maratona_da_disney

Correndo pelo mundo.

maratona_da_disney

A corrida de rua atravessa fronteiras. Ir para a pracinha na frente de casa para correr já deixou de ser um estímulo há tempos. Já corremos em bairros diferentes, cidades, estados e agora, é hora de correr em outro país.

Estive conversando com um amigo hoje no trabalho sobre as maratonas em outros países. Os EUA, por exemplo, tem três das maiores maratonas do mundo: Nova York, Boston e Chicago. Ele me convidou para correr a maratona da Disney agora em Janeiro. Não está nos meus planos me preparar para uma maratona em menos de seis meses, mas o assunto me despertou as grandes possibilidades de viajar para correr.

Tinha conversado com o meu irmão sobre correr na Argentina neste ano, mas deixamos passar. Porém, o assunto não passou batido, é só uma questão de retomar as “negociações”.

Existe várias operadores especializadas nesses eventos, então estudando um pouco mais sobre o assunto percebi que é possível fazer uma maratona por mês ao redor do mundo. Isso possibilita o corredor escolher qual é a maratona que quer correr de acordo com a data das férias. De quebra o passeio fica garantido após o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>