anna_van_der_breggen

Acidente marcou a disputa no ciclismo de estrada feminino.

anna_van_der_breggen

Na disputa pelo ouro no ciclismo de estrada feminino o que mais chamou atenção não foi a disputa em si, mas uma queda feia da ciclista holandesa Annemiek van Vleuten que tirou os holofotes dos sprints finais das provas de ciclismo.

Na descida da Vista Chinesa a holandesa liderava a prova (bem à frente da segunda colocada naquele momento, a americana Mara Abbott) quando em uma curva a ciclista perdeu o controle da bike e teve uma queda feia batendo a cabeça e as costas violentamente no asfalto. Pelos vídeos que vinculam na internet (Clique e veja o vídeo) dá para perceber que no momento da queda a holandesa já fica desacordada no canteiro da estrada.

As demais ciclistas passaram e relataram ter ficado chocadas com a cena ao ver Annemiek desmaiada. Essa queda foi determinante para o resultado final que teve como vencedora a compatriota Anna van der Breggen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>