Screenshot_20160518-222105

“Bug” no aplicativo #Nike+.

Screenshot_20160518-222105

 

Esse é o print screen do meu perfil no Nike+ que tenho feito algumas atualizações nas últimas semanas. Fiz o pareamento do meu Garmin no aplicativo para participar dos desafios que meus amigos e familiares participam. Isso torna os treinos mais agradáveis quando se tem uma disputa saudável de quem corre mais em um determinado período.

Mas hoje quando entrei no meu aplicativo, depois de quase uma semana sem mexer nele, percebi que a quilometragem foi alterada sem que eu tivesse feito nenhum treino. Na verdade essa foi a segunda vez que isso aconteceu. A quilometragem aumentou e o número de atividades também, de 7 corridas para 11 corridas.

Fiquei desapontado porque o aplicativo tem sido um grande incentivo para mim e para meus amigos, isso porque cada um tem um tipo de dispositivo para treinos. Eu uso o Garmin, meu irmão o TomTom, meus primos o próprio aplicativo e assim por diante.

O Nike+ foi o local onde escolhemos para armazenar nossas corridas e manter o contato direto sobre o assunto. Agora fico desanimado em registrar meus treinos via Nike+ e pretendo voltar a usar o RunKeeper caso queira fazer um desafio entre amigos ou simplesmente registrar no meu Garmin Connect e fazer a atualização do perfil da Nike+ manualmente.

Outros casos:

Meu primo que participa dos mesmos desafios que eu comentou que já teve problemas com o Nike+ e certa vez foi apagado cerca de 5 treinos, totalizando 40k. É bem desanimador para qualquer corredor de rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>