oldschoolbike

Beach Cruiser Bikes: A Bike “Old School” para andar na praia.

MAG_8589

No começo do ano meu primo e amigos foram para Huntington Beach, na California. Andando por lá meu primo disse que se lembrou de mim logo de cara quando viu a praia “infestada” de bikes na orla.

Em um dos dias em que estiveram por lá, entraram numa bicicletaria para dar uma olhada nos modelos e ele disse que só não comprou uma porque não tem o hábito de andar de bike aqui em São Paulo, caso contrário, pela beleza das bikes “Old School”, teria trazido uma na bagagem.

Achei legal da parte dele falar isso pra mim porque ele comentou com nossos amigos: “…imagina se o Felippe vê isso daqui?!…” Ele tirou umas fotos pra mim, mas acabou perdendo o celular. Então fui buscar no Google e ver do que ele estava falando.

São maravilhosas! É a bike típica do filme americano da Sessão da Tarde que os adolescentes andavam na orla da praia atrás das meninas para “xavecar”. Lá na California o estilo de vida é sensacional, com a qualidade lá em cima. Imagina então andar nas ciclovias perfeitas das praias da California com uma bike estilosa “Old School”?! É o sonho de muitos de nós!

Esses modelos acima descrevem bem o que é a paixão dos americanos por esse estilo de bike. Nas praias especificamente são chamadas de Beach Cruiser Bikes.

Quem sabe um dia eu não vou até lá andar numa Beach Cruiser e tirar umas fotos com a minha GoPro… Enquanto isso, vamos de MTB nas ruas esburacadas de SP mesmo! Rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>